quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A Coordenadoria de Gestão Ambiental da UFRGS exibe o filme "Lixo Extraordinário" dia 21 de setembro

No dia 21 de setembro, às 16 horas, a Coordenadoria de Gestão Ambiental da UFRGS comemora o Diadesol - Dia Interamericano de Limpeza e Cidadania - com a exibição do documentário Lixo Extraordinário, de Lucy Walker.


Logo após, haverá uma mesa-redonda com as participações de Jussara Khalil Pires - coordenadora da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos, da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental -, de Ana Regina Medeiros de Lima - Presidente da Federação das Associações de Recicladores do RS - e do Coordenador de Gestão Ambiental da UFRGS - Darci Barnech Campani.

A iniciativa é a sexta atividade da Ação de Extensão Gerenciando Resíduos com Arte, que visa à divulgação do ciclo dos 3 Rs (reduzir a geração de resíduos, reutilizar o que ainda for possível e reciclar o que não pode mais ser utilizado), ampliando, assim, a consciência ambiental da comunidade universitária e, também, do público externo.
Lixo Extraordinário na UFRGS
Data: 21 de setembro de 2011
Horário: das 16 às 18 horas
Local: Auditório da Faculdade de Arquitetura
Endereço: Sarmento Leite, 320, térreo

As atividades de Gerenciando Resíduos com Arte têm entrada franca, são abertas à comunidade em geral e não é necessária a inscrição prévia.

Realização
 



Apoio




Nenhum comentário:

Postar um comentário